Núcleo de Carreira

O Setor de Estágios da Unimonte desenvolve programas e ações relativas ao registro e acompanhamento dos estágios curriculares e extracurriculares. Disponibiliza vagas de estágios e oportunidades de trabalho, por meio de inúmeros convênios e parcerias, acompanha e orienta os alunos, do processo de seleção até ao término do contrato.

Atua em parceria com as coordenadorias dos cursos, apoiando a realização de oficinas e de palestras, com profissionais renomados para realizarem debates e discussões sobre temas atuais e pertinentes à integração do aluno no mercado de trabalho.

Fique por dentro das ações promovidas pelo Setor de Estágios da Unimonte: 

> Vagas.com: Cadastre seu currículo através do link ‘Vagas de Estágio e Emprego (exclusivo para alunos)’ disponível na ‘Área do Aluno’, no site Unimonte, e/ou receba no seu e-mail as vagas disponíveis na sua área.

Obs.: A entrega de contratos e solicitações de estágio deverão ser realizadas no próprio setor, localizado na Coordenação de Cursos, 3º andar do Campus Vila Mathias. Além disso, informamos que o prazo para devolução dos documentos é de até 5 dias úteis. Os contratos já devem vir assinados e carimbados pela contratante.


Setor de Estágios Unimonte
Campus Vila Mathias | Bloco Central | Sala 302 | 3º andar
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feiras, das 11h30 às 21h30.
E-mail: nucleo.carreira@unimonte.br
Tel.: (13) 3228-2133
Indique essa vaga, COMPARTILHE!